Airbnb na Praia do Rosa / Morada Sol Nascente
Brasil,  destinos,  Santa Catarina

Airbnb na Praia do Rosa: as 15 casas mais espetaculares da região

Para uma experiência incrível e super autêntica, nada como alugar um Airbnb na Praia do Rosa. Pelo site é possível encontrar diversas opções maravilhosas, com vistas incríveis da praia. Por isso, preparei uma seleção com as 15 melhores casas da região para você se hospedar.

Além de incríveis pousadas e hotéis no Booking – que você pode conferir aqui – a Praia do Rosa possui, portanto, muitas casas incríveis para alugar no Airbnb. São opções para todos os gostos e, claro, bolsos, para grupos grandes ou casais apaixonados, enfim, tem casa pra todo mundo!

Dessas casas, você pode acessar com facilidade a Praia do Rosa e, além disso, chegar a pé até as principais trilhas da região, como a que da acesso a Praia Vermelha. Se estiver de carro, também é possível ir até Garopaba e conhecer outras praias e trilhas incríveis por ali. Recomendo muito, inclusive, que esteja de carro.

E se você quiser saber o que fazer por lá, confira aqui os melhores passeios e programas para curtir a Praia do Rosa ao máximo! Por fim, acompanhe a seguir as 15 casas que separei com muito carinho para você se hospedar no Rosa.

Airbnb na Praia do Rosa

15 casas incríveis na região

1. Loft com banheira e vista para o mar

Esse pequeno loft é perfeito para um casal que busca conforto, mas sem muito luxo e, além disso, não abre mão de ter um visual incrível! Além disso, da cama ou até mesmo da banheira é possível curtir o sol nascer e ficar impressionado com a vista encantadora do apartamento.

O loft está localizado bem próximo a Lagoa do Meio, com fácil acesso a Praia do Rosa e também ao centrinho da cidade. A localização é, portanto, privilegiada, uma vez que é possível fazer tudo a pé.

Por fim, o pequeno loft ainda conta com todas as comodidades necessárias para uma estadia completa. E se você for de carro, não se preocupe pois é oferecido estacionamento gratuito!

Fotos: Reprodução Airbnb

2. Morada Sol Nascente

Está viajando em grupo e busca uma casa cheia de conforto, área de lazer e luxo? Então a Morada Sol Nascente é para você. Seja um grupo de amigos ou em família, esta casa é uma das melhores opções para grupos de até 12 pessoas.

Totalmente equipada, com quartos 6 quartos confortáveis, o forte da casa é a área de convivência, com uma cozinha e sala integradas à área externa da casa, que possui uma piscina de borda infinita, onde é possível, assim sendo, desfrutar de uma vista deslumbrante da Praia do Rosa.

Já tô louca pra chamar a galera e marcar um final de semana nessa casa pra curtir os amigos, afinal, não precisa nem sair da casa, não é mesmo?

Fotos: Reprodução Airbnb

3. Casa em Condomínio na Praia do Rosa beira da lagoa

Com uma decoração super rústica de praia, essa grande casa na beira da lagoa é, portanto, uma ótima opção para grupos de até 8 pessoas. Muito aconchegante e com áreas de lazer convidativas para descanso, essa casa é uma boa pedida pra quem quer tranquilidade.

Apesar de não ser no centrinho do Rosa e nem tão perto da praia, essa casa localizada num condomínio fechado tem ótima localização devido a lagoa, onde é possível fazer caiaque, SUP e curtir de outras formas. A ideia aqui é mesmo ter uns dias de sossego e desconectar um pouco do mundo, afinal a casa é totalmente equipara para a necessidade de todos os hóspedes.

Fotos: Reprodução Airbnb

4. ROSA HOME – no coração da Praia do Rosa

Sabe aqueles cantinhos simples, mas super charmosos? Então, essa é a Rosa Home! E de tão simples, ela se torna espetacular. Uma casinha para até 4 pessoas, sejam casais ou pequenas famílias que buscam, sobretudo tranquilidade e conforto, apesar da simplicidade.

Outro ponto positivo da casa é sua localização, que fica juntinho ao centro do Rosa, numa rua sem saída, trazendo, portanto, sossego para essa linda casinha. Por fim, possui um ótimo custo-benefício! Adoro essas casinhas despretensiosamente charmosas. 🙂

Fotos: Reprodução Airbnb

5. Casa completa com linda vista da Praia do Rosa

Outra casa no Rosa, outra vista espetacular na praia! E essa casa tem, sobretudo, um estilo mega charmoso, com peças vintage, um ar rústico, um ar de praia, um ar de campo e, pra mim, esse é o charme da casa.

Ótima para 2 casais ou uma pequena família de até 5 pessoas que querem estar perto da praia – apenas 250m da areia – em um espaço perfeito para o descanso. Ela não está localizada no centrinho do Rosa, contudo, você acessa ele com facilidade. Além disso, a casa fica localizada num condomínio fechado, muito seguro.

Fotos: Reprodução Airbnb

6. Blue moon, simplesmente a melhor casa da Praia

Outra incrível opção para grupos grandes, essa casa possui também uma vista espetacular e apesar de uma decoração simples, sua área de lazer de frente pro mar é de tirar o fôlego.

A casa Blue Moon oferece 5 suítes completas, além de piscina, uma hidromassagem nesse deck incrível. Além disso o terreno da casa é super espaçoso e integrado à natureza.

Um ponto super positivo dessa casa é que ela está localizada a poucos metros da Praia do Rosa e da Lagoa do Meio e a cerca de 10 minutos de caminhada do centrinho, o que faz dela, sem dúvida, uma da melhores casas do Airbnb na Praia do Rosa.

Fotos: Reprodução Airbnb

7. Loft Imbé

Uma casinha pequena, com apenas 1 quarto que hospeda, entretanto, até 4 pessoas. Ótima pedida para casais em busca de um lugar aconchegante, com boa localização e, sobretudo, bom custo-benefício.

A casa fica próximo ao centrinho e a praia do Rosa, com fácil acesso aos melhores programas da região e, além disso, possui todas as comodidades necessárias para uma ótima estadia.

Fotos: Reprodução Airbnb

8. Praia do Rosa loft para casais

Como o próprio nome já diz, essa casinha charmosa é perfeita para casais, sobretudo praqueles que gostam de estar junto à natureza e tomar um café da manhã curtindo um visual de tirar o fôlego.

O loft é simples e sem muito luxo, contudo é muito confortável e possui todas as comodidades necessárias para a sua estadia. É um espacinho bem praiano e a vista espetacular é o auge do lugar. Não só pro café da manhã, mas pensa que delícia saborear um vinho a noite nessa varandinha?

Fotos: Reprodução Airbnb

9. Buda da Lagoa

Sao duas casas no espaço Buda da Lagoa, ambas similiares e super rústicas, com uma pegada bem praiana. E assim como a grande maioria das melhores casas do Airbnb na Praia do Rosa, ela possui uma vista espetacular de tirar o fôlego.

Totalizando 3 quartos, a casa acomoda até 6 pessoas, ótimo, portanto, para grupos de amigos ou família. A localização é outro ponto forte, uma vez que está praticamente junto à praia e da Lagoa do Meio, e além disso, a uma pequena e rápida caminhada até o centrinho do Rosa.

Fotos: Reprodução Airbnb

10. Praia do Rosa-SC. Vista Mar. Apartamento completo.

Este pequeno apartamento, apesar de simples, é completo e tem tudo o que um casal precisa para sua estadia na praia do Rosa. O ponto forte dele é, sobretudo, a vista incrível da praia e da Lagoa do Meio.

Além disso, a localização também é perfeita, próximo a todos os principais programas do destino. O conjunto da obra faz dele, portanto, um apartamento com um ótimo custo-benefício.

Fotos: Reprodução Airbnb

11. Casa da Árvore na praia 2

Essa casinha charmosa é muito bem localizada, uma vez que está próxima tanto da praia quanto do centrinho do Rosa acomoda até 7 pessoas e é a casa com o melhor custo-benefício da região.

Cercada por muita natureza, a casa oferece 3 quartos e possui todas as comodidades necessárias, além disso, o espaço é uma graça, todo integrado. Perfeito, portanto, para famílias e grupos de amigos.

Fotos: Reprodução Airbnb

12. Bali house

A casa Bali House é um sonho, cercada da natureza local e com uma vista impressionante da Praia do Rosa, daqueles lugares que não da vontade de sair, sabe?

A área interna de convivência é toda integrada com a área externa, com a piscina e o deck, e como a casa acomoda até 8 pessoas, é muito legal, sobretudo, para todos curtirem o espaço juntos.

São 4 quartos aconchegantes nessa casa de estilo bem praiano, ótimo, portanto, para relaxar, descansar e desconectar um pouco da vida real.

Fotos: Reprodução Airbnb

13. Rosa Cali Lagoa (Piscina+Área Social+Mirante)

A casa Rosa Cali Lagoa é outra casinha simpes, porém confortável, com ótimo custo-benefício para quem não quer investir muito dinheiro, mas também não quer deixar de lado o conforto.

O local acomoda até 4 pessoas entre o quarto e o sofá-cama da sala e ela possui uma ótima localização, juntinho a praia e a Lagoa do Meio, onde também é possível acessar ao centrinho do Rosa em uma caminhada curta, de cerca de 10 minutos.

Fotos: Reprodução Airbnb

14. Studio Tavarua

Outra opção para casais, o Studio Tavarua é ótimo pra quem busca um espacinho romântico para curtir com o parceiro. Totalmente equipado e super confortável, essa casa cheia de charme fica localizada, portanto, próximo a praia e também ao centrinho do Rosa.

Com redes nas áreas externas tanto do térreo quanto na varanda do quarto e além disso, a casa ainda conta com uma banheira de hidromassagem, combinação que nos convida a relaxar e desconectar, perfeito para descansar.

Fotos: Reprodução Airbnb

15. Casa com vista para o mar, piscina e jardim amplo

Por fim, minha última indicação das melhores casas do Airbnb na Praia do Rosa vai para esta incrível casa completa com vista espetacular para o mar. A casa acomoda até 6 pessoas, é super confortável e possui uma decoração mega praiana, daqueles lugares bem aconchegantes, sabe?

A casa fica do lado do centrinho do Rosa, mas apesar de ter uma vista incrível da praia e da lagoa, é preciso uma caminhada de uns 10 minutos até chegar a areia. Contudo, esse caminho é uma trilhazinha gostosa e totalmente integrada à natureza.

Essa integração com a natureza, inclusive, é o que faz do Rosa um destino sensacional, uma vez que a natureza é preservada, deixando o destino mais selvagem, mesmo com toda a estrutura que oferece.

Fotos: Reprodução Airbnb

As melhores casas do Airbnb na Praia do Rosa

Como você pode ver, a Praia do Rosa que além de ser um destino lindo, oferece, portanto, opções incríveis de casas no Airbnb para você alugar tanto com a sua família, como com seus amigos e seu parceiro.

Nesta seleção o que não faltam são casas com vistas de tirar o fôlego, sobretudo com a Praia do Rosa e a Lagoa do Meio de plano de fundo. Além disso, indiquei casas para todos os perfis de viajante e também para todos os bolsos. Desde as mais sofisticadas, até as mais em conta e com o melhor custo-benefício.

Portanto, te pergunto o que você está esperando para reservar sua casa, montar sua mochila e partir para a Praia do Rosa para relaxar, curtir a natureza, desconectar um pouco do mundo real e descansar?


Para mais dicas de viagem em Santa Catarina:


Planejando sua viagem para Santa Catarina

Somos parceiros de várias empresas e por isso abaixo vou deixar o link delas para que você possa planejar sua viagem. Se você utilizar o nosso link, você não pagará nada a mais por isso, porém estará contribuindo com o blog. Estas empresas nos dão uma comissão a cada reserva e portanto isso nos ajuda a manter o blog! 🙂

  • Em busca de hospedagem para sua viagem? Clica aqui no Booking.com para encontrar a melhor hospedagem para você.
  • Está buscando passagens com preços acessíveis? Aqui na Max Milhas, nosso parceiro, você pode encontrar a melhor oportunidade!
  • Vai fazer uma RoadTrip? Corre lá no RentCars e reserve já seu carro!
  • Seguro viagem é imprescindível em qualquer viagem e a SegurosPromo tem as melhores opções.
  • Para você chegar no seu destino já com internet, adquira seu chip do nosso parceiro EasySIM4U aqui.
  • Em busca de passeios? Aqui você pode ver os melhores passeios no mundo todo com a GetYourGuide.

curiosa. inquieta. sonhadora. feminista. libriana com ascendente em gêmeos, se isso te diz alguma coisa. louca por viagem, novas culturas, gastronomia. tenho um enorme desejo em mudar o mundo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nuny Pelo Mundo
%d blogueiros gostam disto: