América do Norte,  destinos,  EUA

Parques da Disney, em Orlando: tudo sobre

Para você planejar uma viagem para Orlando, aqui você encontrará todas as informações necessárias para visitar aos Parques da Disney. Desde quais parques visitar, até onde e como comprar os ingressos e além disso, como marcar os fast pass para você ter prioridade em algumas atrações.

Os Parques da Disney são, sem dúvida, os principais locais que quem via para Orlando busca, por isso aqui você saberá quais os maiores parques, os nomes deles, além das diferenças entre os parques da Disney para você poder planejar sua viagem com mais assertividade.

Então se você vai pra Disney, descubra aqui a lista de atrações do Magic Kingdom e todos os outros parques que o complexo Walt Disney World, em Orlando, oferece.

Parques da Disney

Parques principais:

  • Magic Kingdom
  • Epcot
  • Animal Kingdom
  • Hollywood Studios

Parques aquáticos:

  • Typhoon Lagoon
  • Blizzard Beach
Booking.com

Principais atrações dos parques da Disney

Magic Kingdom

No Magic Kingdom as principais atrações são: Space Mountain, Haunted Mansion, montanha russa dos 7 anões e Splash Mountain e recomendo que você se planeje bem para não perder estes brinquedos.

O ideal é que você consiga agendar fast pass, visto que estas atrações costumam ter filas enormes.

Animal Kingdom

Aqui, as grandes atrações do momento são os dois brinquedos de Pandora, o mundo de Avatar: Na’Vi River Journey e Avatar Flight os Passage, e portanto, se não conseguir fast pass, vá preparado para enfrentar longas filas.

São atrações imperdíveis e muito legais, onde você de fato se sente dentro de Pandora. Um deles é um passeio mais simples, sem muito radicalismo, já o mais novo e mais concorrido é um simulador, com uma incrível tecnologia de ponta, você com certeza ficará encantado.

Outra atração bastante concorrida é a motanha russa Everest, e uma vez que é um brinquedo mais radical, acaba tendo grandes filas e a para agendar o fast pass também é mais difícil e concorrido.

Epcot

O Epcot não tem atrações muito novas e incríveis. A mais nova do parque é um passeio pelo mundo de Frozen, na área da Noruéga, onde ficam os países. O bacana mesmo deste parque é ver um pouco de muitas culturas espalhas pelo mundo, muita gastronomia.

E além disso, por lá você encontrará também diversos personagens espalhados pelo parque para que você possa tirar foto. Muitas princesas tem seus lugares reservados e horários espalhados ao longo do dia. Se quiser muito tirar foto com elas, esteja atento aos horários, uma vez que as filas costumam ficar grandes antes mesmo dela chegar.

Hollywood Studios

O Hollywood Studios é, atualmente, o parque mais concorrido da Disney, uma vez que não só possui os incônicos Rock’n’Roller Coaster e a Tower of Terror como principais atrações, por aqui você encontrará duas novas incríveis regiões: Star Wars e Toy Story.

Em Toy Story você encontrará brinquedos mais simples e infantis, onde qualquer criança pode ir e aproveitar as atrações. É uma área nova, linda e você se sente um brinquedo do Andy. Recomendo que se planeje para ir na montanha russa do Slinky, é uma delícia e a fila é enorme. Alerta fast pass!!!

Já na área de Star Wars, ambos os brinquedos são incríveis, um deles, o simulador de voo da Millenial Falcon e o mais novo de todos, o Star Wars Rise of Resistance, uma experiência maravilhosa, que você só entender quando for. Imperdíveis! Se programe mesmo, porque vale muito a pena!

Ingressos para os parques da Disney

Existem algumas possibilidades diferentes de ingressos para os parques da Disney, portanto, é importante você prestar atenção e planejar bem sua visita, para que você não gaste dinheiro à toa e também não perca nenhuma atranção.

Em primeiro lugar, você pode optar por visitar os parques principais e os parques aquáticos, sendo elas duas categorias diferentes. A partir daí, você decide quantos dias e quais parques visitará.

Você pode optar, por exemplo, por visitar os 4 parques em 2 dias, ou então 4 dias, sendo um parque por dia. Vai muito da sua preferência, contudo, eu recomendo que faça um parque porque, visto que atualmente os parques estão com diversas atrações interessantes e novas, o que acarreta muitos visitantes e consequentemente muitas filas em determinados brinquedos.

Além disso, outra opção que você pode escolher também é comprar ingresso avulso para cada parque. Tudo vai variar, de fato, de acordo com o seu planejamento de viagem.

É importante também prestar atenção se o ingresso que está comprando te dá direito a sair e entrar novamente no parque e se você pode mesclar os parques e visitar mais de um no mesmo dia.

Como e onde comprar

Existem diversos lugares que você poderá comprar os ingressos da Disney, como agências de viagens online, operadoras de turismo e até agências físicas. Entretanto, eu recomendo que compre no site da Disney, que você pode verificar aqui.

Agora, é claro que é possível que você encontre boas promoções em alguma agências, contudo, esteja sempre ligado e verifique também se é um vendedor autorizado.

Além do mais, o site é todo em português e não só você poderá ver informações sobre os ingressos, como também poderá planejar toda a sua visita.

Confira aqui um roteiro de 10 dias por Orlando, priorizando os parques de diversão.

Fast Pass

Outra dúvida recorrente é sobre os Fast Pass, aquela famosa fila rápida, onde você pula um montão de gente e pode curtir a atração muito mais rápido e sem esperar praticamente nada.

Cada pessoa pode agendar no máximo 3 fast pass – que é gratuito – por parque com antecedência, entretanto, se você estiver hospedado em um hotel que faz parte do complexo, você terá prioridade na marcação.

Para os hóspedes, é liberado a agendar fast pass com 60 dias de antecedência ao dia programado para visitar o parque. Portanto, é justamente por conta desta questão que é importante que você tenha seu roteiro bem definido.

Agora, uma vez que você estiver hospedado fora do complexo, você só poderá agendar o fast pass com apenas 30 dias de antecedência. Muito provavelmente as principais e mais concorridas atrações já estarão esgotadas.

Uma dica é: esteja online logo no horário que o aplicativo libera o agendamento, que é as 07h de Orlando – o horário pode variar aqui no Brasil, de acordo com horário de verão e etc, portanto, esteja atento também ao fuso horário.

Outra dica que dou é que se estiver em grupo, coloque todas as pessoas e números de ingressos juntas no mesmo aplicativo, para que então você possa fazer o agendamento para o grupo todo de uma vez só e não correr o risco de deixar alguém de fora.

Aplicativo dos parques da Disney

A Disney possui um aplicativo – muito bom, diga-se de passagem – onde você pode conferir tudo a respeito do seu ingresso, da sua visita aos parques e programar entradas, fast pass, reservar cafés da manhã, almoços e jantares nos restaurantes concorridos ou com os personagens e muito mais.

Se você vai visitar aos Parques da Disney é imprescindível que você baixe o app no seu celular, porque não só você poderá fazer tudo o que eu citei, como também poderá verificar horários de shows, cardápio dos restaurantes e também tempo de espera na fila para todos os brinquedos.

No aplicativo você também poderá planejar a hora que chegará no parque, visto que o horário de abertura e fechamento costuma mudar a cada dia. Tudo depende dos horários de magic hours, shows e época do ano.

O app está disponível tanto para ioS quanto para Android e o planejamento pode ser feito também pelo site em My Disney Experience.

Conclusão

Agora que você já sabe tudo sobre os Parques da Disney, está, portanto, preparado para planejar suas férias mais divertidas e mágicas. Seja entre amigos ou em família, com essas dicas a viagem ficará, sem dúvida, redondinha e você não precisará se preocupar com nada.

Aqui você encontrou, sobretudo informações de como e onde comprar os ingressos, como agendar e pra que servem os fast pass, além de dicas do aplicativo exclusivo da Disney.

Planeje sua viagem e seja feliz, contudo, se não tiver tempo ou não souber como planejar, eu posso te ajudar! Ofereço roteiros personalizados e você pode entrar em contato comigo aqui. Vou adorar te ouvir e organizar uma viagem incrível, única e personalizada só para você e suas preferências.


Para mais informações sobre viagens para Orlando leia também:


Planejando sua viagem

Somos parceiros de várias empresas e por isso abaixo vou deixar o link delas para que você possa planejar sua viagem. Se você utilizar o nosso link, você não pagará nada a mais por isso, porém estará contribuindo com o blog. Estas empresas nos dão uma comissão a cada reserva e portanto isso nos ajuda a manter o blog! 🙂

  • Em busca de hospedagem para sua viagem? Clica aqui no Booking.com para encontrar a melhor hospedagem para você.
  • Está buscando passagens com preços acessíveis? Aqui na Max Milhas, nosso parceiro, você pode encontrar a melhor oportunidade!
  • Vai fazer uma RoadTrip? Corre lá no RentCars e reserve já seu carro!
  • Seguro viagem é imprescindível em qualquer viagem e a SegurosPromo tem as melhores opções.
  • Para você chegar no seu destino já com internet, adquira seu chip do nosso parceiro EasySIM4U aqui.
  • Em busca de passeios? Aqui você pode ver os melhores passeios no mundo todo com a GetYourGuide.

curiosa. inquieta. sonhadora. feminista. libriana com ascendente em gêmeos, se isso te diz alguma coisa. louca por viagem, novas culturas, gastronomia. tenho um enorme desejo em mudar o mundo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Nuny Pelo Mundo